segunda-feira, 19 de julho de 2010

O povo quer dinheiro, mas não se preocupa com o dinheiro!



Nosso trabalho tenta concentizar a população a conservar o dinheiro, tratar com arinho, pois a população em um todo, não está nem aí, coletando notas de reais as encontramos em todos os estados de conservação.
Algumas rasgadas, outras riscadas, umas onde fazam correntes para santo, outras servem de bilhetes e nem a moeda escapa das destruíção.
Durante a FECITEP de 2009 descobrimos que tem gente gente fazendo silenciador de arma com as moedas, os homens do norte do estado usam de oito a dez moedas, não me admira que cada dia apareceam mais moedas de um real falça no mercado, isso mesmo, como tem moeda de um real falsa circulando por aí, uma moeda feita de um material tão duvidoso que nem é atraída por um imã
Outras descobertas importantes que fizemos para começar esse projeto, foi pesquisar com as pessoas os locais mais absurdos que as pessoas guardam seu dinheiro, e ali aparece tambem varios lugares ilusitados, principalmente os jovens em festas, que guardam a grana em suas meias, ou as mulheres de idade que quando saiem guardam as cedulas dentro do sutiã.
Esse é um breve resumo do nosso trabalho, uma pesquisa entre a população para saber o quanto as pessoas cuidam do dinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário